Novo Brinquedo Em Casa

Como sempre! como sempre eu arrumo meus brinquedos e acabo vendendo. Não sei mesmo porque isso, não sei se eu perco o tesão quando não tem mais nada para arrumar, ou se ainda não achei "aquele" veículo para ficar realmente com ele.
Eu realmente achava que o voyage ficaria. Gostava muito dele. Carro bom, dentro da realidade dele, e que estava muito, muito inteiro. É realmente um carro que vai deixar muita saudade.


Contudo, e apesar de achar ele mais bonito que o brinquedo atual, ele não estava me servindo. E no final, ele é um carro e tem que me servir. Acabei vendendo ele para um cara que sei que vai cuidar. Essa foi a parte boa.

O novo brinquedo já e conhecido da minha garagem. É o segundo que possuo ao longo do tempo e o que deve ficar ai um bom tempo, já que estamos em crise!
Trata-se de um Santana Evidence 97 Cinza. Completinho. Carro de poucos donos(ao que parece sou o 3º) e que andou bastante. O ponteiro marca hoje 262k rodados.
Já teve motor refeito e apesar de lacrado, tem problemas que se acumularam ao longo dos anos e de donos que se cansam ou simplesmente não arrumam as pequenas coisas que estragam.
Ah.... as pequenas coisas que não funcionam! Isso que me mata! hehehehehhehe
Segue uma foto dele, e que venham os novos reparos!

P.S. já estou mexendo no carro.....

Enjoy!

Comentários