Presente Surpresa Para o Possante

Ontem, eu recebi a ligação de um colega, que também gosta muito dessa linha quadrada da VW.
Conheci o George no dia em que level meu carro pra o mago da carburação de Sobradinho, o Sr Nelson.
Enquanto aguardava o mago fazer sua magia, ficamos conversando sobre os quadradinhos e sobre a minha vontade de deixar o meu carro o mais original possível. Tirar o filtro esportivo, polia regulável entre outros itens.
Bom, 2 semanas depois eis que o George me liga e me manda a foto de um belo achado e com preço muito bom. Não pude deixar passar:



Um Achado! por apenas R$100,00.

Eu não acho feio o filtro marmita, só acho que original é melhor. Antes, era assim:


Bom mãos a obra, lavagem e montagem do filtro novo. Colocação dos cabos de forma correta e logico, filtro de ar novinho! Ficou assim:





Para mim, ficou melhor esteticamente. O barulho do motor não mudou, e a lenta continuou muito boa. Falta somente o mangote do coletor de escape, trocar a polia regulável pela original e colocar os papelões do radiador.
Bônus: Vídeo do motor funcionando:

Abraços a todos.

Comentários