Novo Brinquedo...

Bem, a moto infelizmente se foi. Infelizmente porque foi umas das motos que tive vontade de ter e como sempre diz minha mulher: "Agora que arrumou tudo, pode vender..."
Acho que ela tem razão, eu sempre estou arrumando os pequenos problemas dos meus veículos. Tenho prazer em fazer este tipo de coisa. Ela estava praticamente finalizada. Faltava somente um pequeno furo no radiador de óleo, que foi devidamente informado ao novo dono. Deveras, espero que ela traga tantas alegrias ao novo dono como trouxe para mim. E ao menos esse ano fui no moto capital!!! kkkkkkk

O Novo brinquedo agora é um carro(Não abandonarei o mundo das motos!!!!), mas precisava de um carrinho que não me custasse tanto e que me proporcionasse prazer e divertimento. Alem disso, preciso de um que caiba a família.

Eis o novo membro:


Trata-se de um Voyage 86(mais velho que a moto!) mas muito inteiro.
Mais detalhes posteriormente.
Abraços a todos.

Comentários