Fim de Semana em Casa

Esse fim de semana infelizmente não pude pedalar no dia combinado. Tive que ficar de plantão.
Mas já que estou em casa, vamos dar um trato nas coisas né. Aproveitei para dar uma geral nos carros e também para terminar uns detalhes que eu gostaria de resolver no Voyage.

Alem de colocar o rádio, no pós chave de maneira correta, eu fiz uma gracinha e coloquei uma lampada para o porta malas. Originalmente não tinha, nem sei se poderia ter como opcional, mas eu já tinha os equipamentos e peças, então aproveitei.






Claro que a foto durante o dia não fica boa, mas a noite o resultado foi muito satisfatório.

Fiz a ligação na lanterna, então a noite ele funciona junto com a lanterna.Estou pensando em colocar um botão ou um interruptor para desligar.

Essa caixa ai é uma caixinha de grave que eu tinha jogada aqui. Esta ligada direta no player, sem modulo. O resultado foi satisfatório, muito mesmo. Eu não coloco mais modulo em som, até porque eu não curto mais a barulheira.

Abraços

Comentários