Dando Um Trato nas Milhas

Eu acho que para carros mais antigos, o farol ou farol de milha pode ser amarelo.
Combina muito com com os carrinhos mais antigos.
Pensando nisso, resolvi junto com meu irmão, pintar a milhas do Voyage de amarelo utilizando o Verniz Vitral.
É um processo simples que realmente não tem segredo. Basta que se aplique o verniz na lente do farol de milha. É interessante que a mesma esteja limpa e seca, e que se aplique algumas demãos para melhor resultado.
Eu apliquei... quer dizer, meu irmão aplicou 4 demãos. Nós percebemos que uma ultima demão ou de verniz spray ou o mesmo vitral incolor vai dar um acabamento fino e melhor duração. Contudo, eu ainda não tinha esses últimos.
Abaixo o resultado da pintura das lentes, do farol ligado de dia e de noite.
Obs.: A noite fica melhor a iluminação, a câmera não conseguiu pegar a iluminação em sua totalidade.

Enjoy






Comentários