Disposição da Câmera no Capacete

As vezes me perguntam como eu filmo ou como que eu prendo a câmera no meu capacete.
Bom, eu utilizo uma Câmera da Sony, um modelo as-15 actiom cam. Inicialmente comprei por conta dos meus pedais por sobradinho e região, já que ela é uma concorrente direta da gopro. Mas hoje acabo usando mais na moto que nos pedais.
Ela filme muito bem e tem bom estabilizador de imagem.
No caso das motofilmagens, eu inicialmente utilizei ela ela encima do capacete, mas ela cria um arrasto muito grande e esteticamente fica horroroso.
Posteriormente eu resolvi utilizar na lateral, mas não ficou muito bom com o suporte que eu tinha dela e adaptei. Ficou instavel e inseguro.
Finalmente resolvi comprar uns suportes da gopro no ML a preços infinitamente melhores que os da sony e o resultado foi o mostrado nas fotos:



A verdade é que como a câmera utiliza rosca comum a quase todas as câmeras do mercado, fica muito mais simples e barato utilizar suportes "oem" para essas adaptações.
A fica dupla face é de ótima qualidade e já vem junto com o suporte ao compra-lo.
O Suporte, em "J" eu tinha de um outro suporte para a bike que comprei outrora.
O custo total da brincadeira: R$20,00
Ai fica bom né?
Abraços

Obs.: as adaptações na caixa estanque ficam para outra vez... Ah sony que não ajuda!

Comentários