A CB ta ficando no Jeito

Ontem chegaram mais umas pecinhas da CB. Com isso, a frente dela esta praticamente original.
Eu consegui achar os 2 retrovisores(um não é original), guidão, cabos(só tinha o de acelerador), carcaça do farol e burrinho(usava um de twister).
Ficou muito, mais muito melhor do que quando eu comprei. Na verdade, depois que eu terminei de montar, não sei como eu comprei ela do jeito que estava!
Foi muita empolgação mesmo...

Antes:
 Detalhes das setas amarradas com isolante...

 Serio mesmo, olha esses retrovisores? Foi a primeira coisa que "biquei" longe!


 Carcaça do Farol e moldura. A moldura eu guardei.

Burrinho de Freio da Twister.

Durante...

 Carcaça do farol ainda bichada, guidão empenado em algum momento da vida dela.

Retrovisores trocados. Pelos da Twister né...

Visual muitíssimo melhorado sem aqueles retrovisores horríveis.

Depois!

 Carcaça e moldura de farol novas.

 Frente Nova, com todos os cabos, retrovisor original, guidão e farol trocados.
 Burrinho de freio novo e modelo original. Frenagem ficou outra coisa!

Visual geral da moto esta realmente muito melhor. Não tem comparação!

Faltam somente os protetores de motor e pernas que estão a caminho e a parte estética estará ao meu gosto. Ainda tenho algumas peças de freio que consegui comprar na própria Honda e que estou para colocar.

Fui!

Comentários