Revisão Periódica

Hoje foi corrido. Casamento no dia anterior, amigos que dormiram em casa para nos ajudar com as crianças, e ainda assim arrumei um tempo ou outro para dar uma mexida no brinquedo novo. Hoje resolvi ajustar algumas coisas, verificar outras e trocas os "óleos" da virago. Comprei o necessário; - 3 litros de óleo(2.8 para troca com filtro); - 1 litro de óleo 90 para engrenagens; - Filtro de óleo(o mesmo da xt600); - Algumas antarticas... Seguindo o Manual de serviços, como sempre prefiro, fui verificar as velas, que vi que infelizmente não são as recomendadas. Já vamos providenciar a troca. Vi também o gap e ajustei de acordo com o manual. Ao tirar as velas, que a do cilindro dianteiro estava encharcada e a do traseiro não. Demonstra que s carburadores podem não estar equalizados. Verificação para mais tarde. Efetuei uma limpeza e reservei. Para a troca de óleos da maquina, o kit de ferramentas original serve com maestria. Sim, ela ainda tem! hehehehe Lá tem todas as ferramentas necessárias. Comece arrumando um recipiente que comporte pelo menos 5lts de liquido, seu chão e sua esposa agradecem. Comecei com o cardã. Mais fácil e mais rápido: Vista Geral da Roda Traseira. Vista detalhada do dreno. Aqui não tem segredo, retire o parafuso acima do cardã, e ao tirar o do dreno, aguarde o óleo cair todo. LEMBRE-SE DE MANTER A MOTO PARALELA AO SOLO. Ao finalizar, feche o dreno e coloque 0,190ml de óleo para engrenagens/caixa de marchas. Coloque so o indicado, não cabe mais mesmo! :D

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